Labels

Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

#BlogDoMauricio02Anos


Agradecimento a todos que participaram direta ou indiretamente do Blog Do Mauricio, Agradecer a Professora Beatriz Boz por começar o projeto há 02 anos e a POIE Andreia viçoso por continuar o projeto, agradecer também a toda direção da EMEF Mauricio Goulart, e também a todos os antigos e atuais Alunos monitores, e ao Nicollas Barbosa quem posta todos os dias as novidades tanto aqui quanto no Twitter, um projeto só pode ser um sucesso se todas as partes se unirem a favor do projeto, e isso sempre aconteceu na equipe do Blog do Mauricio. E que Possamos comemorar muitos mais aniversario do Blog do Mauricio.




“Estou feliz por terem dado continuidade ao trabalho, ao qual, iniciei, e que tem sido um sucesso”. - Beatriz Boz (Fundadora do projeto).


"Espero que o Blog do Maurício passe a ser uma mania virtual". - Andreia Viçoso (POIE)


"Saber que o Blog do Mauricio é um sucesso me deixa muito feliz, principalmente por estar desde o inicio". - Nicollas Barbosa (Blogueiro).





A.M. Nicollas Barbosa
POIE. Andréia Viçoso
Equipe Blog do Mauricio

2 comentários:

  1. Parabéns para o blog, Muito sucesso pra vocês Sou ex. Aluno do mauricio. Mesmo eu não estudando mais no Mauricio Goulart, eu sempre visito o blog para ver as novidades.

    Victor matheus eu era da oitava série C


    www.filmesbemloko.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua participação no blog. E pela nossa parceria. ; )

      Excluir