Labels

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

#Cinema



Amanhecer - Parte II


AVENTURA - O grande final da saga Crepúsculo. Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.


CENSURA: 12 anos | DURAÇÃO: 110 min 


Fã da saga e sósia da Kristen Stewart, Marilia Salvia nos concedeu uma rápida entrevista para esse especial do blog ao fim da saga Crepúsculo. Na tarde desta quinta (15) tivemos uma entrevista com a sósia da protagonista.


- Quem foi a primeira pessoa ou quando você percebeu ser tão parecida com a Kristen Stewart?
Foram minhas amigas e minha prima

- Você já assistiu o ultimo filme? Qual foi a sua reação?
Já sim, fui na Pré Estreia.
Estou em choque até agora. É um filme extremamente lindo, e ao mesmo tempo engraçado e emocionante.
Não tem como não gostar! Super-recomendo (:

- Se você fosse a Bella com quem você gostaria de ficar no final, Edward ou Jacob?
Se eu fosse a Bella, ficaria com os 02 ! hahahaha
Os dois são super fofos e preocupados com ela alem de gatos né..

- Você mudaria alguma coisa neste final da saga? O que mudaria?
É difícil falar, porque cada um tem sua opinião ne..
E fora que nem todo mundo assistiu o filme ainda, se eu contar o que eu mudaria teria que contar algumas cenas... Mais acho que eu não mudaria nada!
O filme foi maravilhoso, uma pena que acabou, vai deixar saudades.

- Quais as vantagens e desvantagens de ser sósia da Kristen Stewart?
Tenho tido varias vantagens como conhecer pessoas fofas e atenciosas, aparecer na TV que foi um sonho realizado e oportunidades que eu nunca tinha pensado que fosse acontecer, tipo de dar entrevistas em sites, ser chamada para eventos e TV... É surreal!
As desvantagens, seriam as criticas. Algumas pessoas ainda não entenderam que ser sósia não é ser o artista e sim
Apenas lembrar ou parecer..

- Se você tivesse 01 minutos com os protagonistas do filme, o que você falaria a eles?
Que eles mudaram minha vida completamente e que só tenho que agradecer...

- No final da entrevista peço a Marília que convide a todos a assistir o filme:
Gente assistam "Amanhecer Parte 2" que está extremante fofo e emocionante, vocês não vão se arrepender ! (:

Twitter:  Twitter.com/MaahSalvia
formspring -  Formspring.me/MaahSalvia
Facebook -  Facebook.com/Maah.Salvia
Contato Profissional : contato.maahsalvia@hotmail.com 

Nosso agradecimento a Marilia que alem de linda é super simpática e nos recebeu em meio de muitas entrevistas e eventos por conta do fim da saga.





A.M. Nicollas Barbosa
POIE. Andréia Viçoso
Equipe Blog do Mauricio

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostei da entrevista e só aumentou minha vontade de assistir o filme. Ela é bonita e também não acho tão parecida. Acho que é pelo fato de gostarmos da original.

      Excluir