Labels

Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

#NaRuaEspecial

Continuar para poder viver
Foi tão doloroso ter que matar um sentimento tão bonito.
Só Deus sabe o quanto foi difícil e o quanto eu não queria ter que matar dentro de mim...
Mas foi necessário.
E algumas decisões por mais dolorosas que sejam, devem ser feitas.
Ou te matava de vez ou morria pela milésima vez.
Eu era tua flor e murchei por falta de cuidados.
Você foi encanto que se perdeu em algum canto.
 De nós, já quis muito, mas hoje, prefiro nada.
Espero que seu medo de arriscar te faça companhia nas noites frias.
E quando você perceber o quanto perdeu e meu telefone só chamar, é que assim como o número do celular, eu também mudei.

Matando saudades: Maria Gabriella
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário