Labels

Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

#MauricioNaBienal


Veja como foi a visita do Mauricio Goulart a 22ª Bienal International do Livro de São Paulo.






























No último dia 17/08/2012, a EMEF Maurício Goulart, tivemos a oportunidade de visitar a Bienal do Livro.
Podemos dizer que foi maravilhoso, pois visitamos vários estandes e ainda acesso a muitos livros maravilhosos.

Os alunos que foram acabaram sendo escolhidos pelas notas e alunos leitores (alunos que sempre pegam livros para leitura): 5ª séries, 6ª séries, 7ª séries e 8ª séries.

Ainda tivemos a oportunidade de participar de um teatro interativo onde os próprios alunos interagiram com palavras para montagem da história, ou seja, eles acabaram sendo os autores da peça apresentada.

Ainda cada aluno, durante a exposição, ganhou um cartão de R$10,00 para compra de livros a escolha deles e lanche doado pela própria Bienal para partida (cachorro quente e suco).

Nós, professoras Juliana e Mônica, só podemos agradecer a DRE de Guaianases pela oportunidade de levar nossos alunos e também ter acesso ao incrível mundo da leitura através de seus livros.

Gostaríamos de agradecer também aos alunos que representaram a escola de forma adequada tanto na educação como no respeito em todo instante. Ainda quando chegamos os alunos descendo do ônibus cantaram o grito de guerra da escola.

Muito bom...

Quem sabe na próxima Bienal possamos ir novamente e com maior tempo para apreciar a exposição, pois afinal foi muito corrido e gostaríamos de ter aproveitado mais.

Agradecimento a aluna Larissa Candida (8ºD) pelas fotos para o blog.


A.M. Nicollas Barbosa
POIE. Andréia Viçoso
Equipe Blog do Mauricio


0 comentários:

Postar um comentário