Labels

Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

#McDiaFeliz 2012


Transforme Big Mac em sorrisos


















No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto juvenil de todo país.

Na campanha 2012 do McDia Feliz que será realizado no sábado (25) irá beneficiar 77 projetos de 58 instituições em todo o país.

Na campanha de 2011 foi realizada em 27 de agosto. Neste ano, os recursos da campanha foram investidos em 73 projetos de 59 instituições em todo o país.

Objetivo da campanha é despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças de 5 a 19 anos;
Captar recursos e concentrar esforços para a realização de projetos prioritários em nível local, regional e nacional;
Contribuir para o aumento do índice de cura do câncer infanto juvenil.

O McDia Feliz é o evento que mais arrecada recursos para a causa do câncer infanto juvenil no Brasil;
Desde 1988,  a campanha já doou cerca de R$ 130 milhões a instituições sem fins lucrativos que atuam no combate ao câncer infanto juvenil;
A arrecadação do McDia Feliz 2011 foi a maior já atingida no Brasil: R$17.323.022 com a venda de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac.

E temos a esperança de batermos esse record neste ano.
O Blog do Mauricio apoia e pedi para você ajudar nesta campanha, vá ate o McDonald mais próximo peça seu Big Mac e transforme Big Mac em sorrisos e esperanças as crianças e adolescentes com câncer.





A.M. Nicollas Barbosa
POIE. Andréia Viçoso
Equipe Blog do Mauricio

0 comentários:

Postar um comentário