Labels

Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

#CantinhodaCultura

Leo Middea
Férias! Elas finalmente chegaram! E melhor que curtir brincando, assistindo seus desenhos, seriados favoritos ou jogando vídeo-game é ouvindo uma boa música.
Várias personalidades que não são muito reconhecidas por nós, estão a compor muitas coisas boas por ai, porém a mídia não divulga e poucos tem acesso a novidades assim.
Por isso, hoje vim contar um pouco sobre Leo Middea recomendar suas músicas para vocês. Espero que gostem! ^^
Leo é garoto, mas não bicho do mato. É da rua, da Lapa, da boemia e do violão. Tal como Caetano, Chico e Gil, aprendeu a botar em acordes sua revelação com a vida, com o porquê, com o sentimento de ser e se expressar.
Evoluiu rápido demais para a banda que fazia parte acompanhar e logo notou que a estrada que mais queria não estava entre sua humilde casa e o próximo bar.
Sabe aquelas músicas em que não existe outra opção a não ser dançar? Mesmo se você nunca ouviu Leo Middea, duvido que consiga controlar os movimentos involuntários que as músicas deste moço causam. O conjunto de letra somada à melodia têm esse efeito sob as pessoas. Chega devagarinho como quem não quer nada e quando percebe já está dominado.
Leo Middea é carioca, é leve, é sorriso no canto da boca. Quem o vê pela primeira vez se surpreende pela pouca idade e nem imagina que esse artista carrega consigo o sentimento no bolso. Viajante por natureza, teve que ir lançar seu primeiro álbum, Dois, na Argentina e esteve na índia, mergulhado em silêncio, durante o lançamento de seu segundo disco, Dança do Mundo
Abaixo deixo o álbum chamado "A Dança do Mundo". 
Coloque os fones para mergulhar nesse mar. São 35 minutos e 39 segundos de muito amor e qualidade!
           
Bom proveito de férias!
Evelyn 
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário