Labels

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

#TalentosDoMaurício


Nosso Desenhista!



Bem galerinha do Mauricio Goulart  nesta  vez fizemos uma entrevista com o professor Gilberto Soares.
Esperamos que goste!

Como você se decidiu a ser professor de Arte?
Um colega meu me convenceu a lecionar artes e eu gostei!

Como você se sentiu na primeira aula administrada por você?
Gostei muito e achei muito fácil.

Os alunos do Maurício receberam bem suas aulas?
Quando eu entrei aqui no ano de 2007 era muito complicado trabalhar com os alunos, pois  existia muita violência, agora com o correr do tempo tudo melhorou.


O que você acha do Maurício Goulart?
Hoje está bom, longe do ideal, mas aqui estou feliz.

O que você aprendeu com os alunos?
Amar mais e respeitar o próximo, em suas diferenças e limitações.

Qual é o seu maior sonho?
Organizar melhor meu tempo para produzir muito mais, eu sei que sou capaz.

Uma dica para quem quer seguir essa profissão.
Só segue quem gostar!

UM ABRAÇO PARA TODOS DO BLOG…

Veja alguns trabalhos produzidos pelos alunos do professor Gilberto e o que ele possibilita com a Arte:




Gostaríamos de agradecer professor Gilberto por nos despertar para Arte e  porque não dizer para grande arte que é a vida.

ESPERAMOS QUE TODOS TENHAM GOSTADO!

Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário