Labels

Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

#NaRuaEspecial



Reflexo dos olhos


https://sites.google.com/site/mundoencantadodadudabb/gifs-1
Você me cobra palavras bonitas, reclama que eu não falo muito de amor. 
Se eu pudesse explicar o que você é para mim, eu explicaria. 
Mas me faltam palavras, trava no meio do percurso e eu nada profiro.
Mas meu bem, você pode ouvir o que meus olhos têm a dizer. 
Eles diriam que você é tão necessário quanto álcool para o alcoólico, cigarro ao fumante, sombra num calor de 40 graus, remédio ao doente e conquistas ao egocêntrico.
Diriam também que, não importa o tempo que passe e o que se passe eu ainda vou estar contigo.
 Por que amar é isso, não é? 
Se doar e se doer pelo o outro ser.
Você claramente os ouviriam dizer eu te amo.
               
Equipe Blog do Maurício
Maria Gabriella

0 comentários:

Postar um comentário