Labels

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

#MomentoLeitura




Os três Porquinhos

Gostaríamos de sugerir para essas férias a leitura do livro "Os três porquinhos", clássico universal e lançado por várias editoras. Fácil busca em livrarias e bibliotecas públicas. E gostaríamos de lembrar que um livro não é substituído por um vídeo. 
O curta-metragem "Os Três Porquinhos", sob o título original de "Three Little Pigs” foi dirigido por Burt Gillett e lançado pela Walt Disney em 27 maio de1933. Sendo que em 1997 alguns curtas foram compilados e vendidos pela empresa de cinema.
Quem não ouviu  esta música?



Com palha eu faço a casa
Pra não me esforçar
Na minha casinha
Eu toco a flautinha
Eu gosto é de brincar!

De vara é minha casa
É onde eu vou morar
Mas eu não me amofino
Vou tocando violino
O que eu gosto é de dançar!

Eu faço a minha casa
Com pedra e com tijolo
Pra trabalhar não sei dançar
Pois não sou nenhum tolo

Ele não sabe brincar, nem cantar, nem dançar
Só o que sabe é trabalhar
Podem rir, dançar e brincar
Que não vou me aborrecer
Mas não vai ser brincadeira
Quando o lobo aparecer

Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau?

Dou um soco no nariz
Eu dou-lhe um bofetão
Eu dou-lhe um pontapé
Derrubo ele no chão



Autor: Desconhecido
Editora: Walt Disney


Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau?
Curta também a versão em DVD ou mesmo no próprio Youtube































  
Equipe: Raquel Julia, Rodrigo da Silva, 
Emerson Silva e Carlos Andre
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa

0 comentários:

Postar um comentário