Labels

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

#TalentosdoMaurício



Amor pela Dança
Nós do Talentos do Maurício desta semana fizemos uma matéria muito legal com a aluna Karolyne do 9°D.
E sabe qual seu talento?
Dançar.
Vamos conhecer um pouco mais deste talento...

Como descobriu esse talento?
Na sala da minha casa ouvindo músicas.  E eu começava a tentar fazer os passos dos dançarinos.

Com quantos anos você descobriu esse talento?
Acho que com uns 10 ou 11.
O que dança representa para você?
Liberdade.
Como você se sente quando está dançando?
Feliz.
O que as pessoas acham sobre seu talento?
Eu acho que algumas gostam outras nem tanto.
Você se inspira em alguém?
Sim, na Beyoncé.

Você pretende seguir carreira?
Não.

Qual o seu maior sonho?
Seguir meu sonho de ser uma consultora de moda e conhecer a Beyoncé.

Deixe uma dica para todos os nossos leitores do blog.
Se você tem um sonho nunca desista dele, porque um dia ele se realizara, faça acontecer os seus planos e sempre com pensamentos positivos que tudo dará certo.
Esperamos que tenha gostado!
Equipe Blog do Maurício
Vitória/Isabelly

0 comentários:

Postar um comentário