Labels

Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Despedida Nicollas Barbosa


Despedida



Eu sabia que esse dia iria chegar, mas não sabia quando. O Blog do Maurício foi um dos projetos que comecei sem pretensão nenhuma, começando como aluno monitor e hoje saindo como coordenador do projeto. São 04 anos a frente do projeto, foram quatro anos de dedicação a um projeto. Eu já sabia que esse ano seria o último, era hora de passar para frente, deixar o blog com outra cara, com outras responsabilidades. Irei sentir muitas falta da convivência, de estar todas as sextas com vocês. Eu preciso crescer, o blog precisa crescer. Minha saída não esta sendo fácil, mas preciso me de desligar e me conectar em novos projetos. Agradecer a Beatriz Boz por criar, me convidar para este projeto e pela confiança por então pouco tempo me colocar como blogueiro do projeto. Agradecer a Andréia Viçoso pela amizade, carinho, aprendizado e por esse ano realizar o meu grande sonho de coordenar uma equipe a quem agradeço pela confiança e carinho sempre. Enzo e Ana Clara, minha confiança estão em vocês, quero que cuidem do blog, como eu cuidei esses anos e que sejam muito felizes nesta nova fase do blog. 
Espero que nunca esqueçam de mim, minha saída significa uma nova fase da minha vida e uma sensação de dever cumprido e por fazer parte da equipe do Blog do Maurício.

Nicollas Barbosa




Querido Aluno Amigo Nicollas Barbosa 
(Meu filho)


Peço desculpas às pessoas que acompanham o Blog, mas irei usar esse espaço para me despedir do nosso coordenador.
O Blog começou graças a Poie Beatriz, pois ela publicava os trabalhos em casa, pois não havia internet e montou a primeira turma de Alunos Monitores, sendo o Nicollas um deles.
O aluno Nicollas se encantou com Blog e começou a ser responsável pelas postagens no Blog.
Isso já faz quatro anos e começamos a trabalhar juntos. Quantas coisas que fizemos juntos?
O que posso dizer que você foi responsável, mesmo estando fora da escola, pela chegada dos computadores e pela colocação da internet, que até então não tínhamos...
Esse ano que honra ter visto que cresceu tanto (evento “Prefeito nos ouça”) e que precisa seguir outros caminhos, afinal crescer não é isso?
Percebo como aprendi com você e gostaria de lembrar que montar uma equipe para o Blog com 24 alunos não foi nada fácil, tive muito medo inicialmente, devido minha pouca experiência, afinal aprendi a mexer no Blog por causa de você.
O nosso público pode perceber que as últimas postagens como estão diferentes, pois estou tentando aprender. Nas reuniões do Blog ficava responsável pela ajuda aos alunos na produção do material, mediações e capacitações. E você, ensinando o Enzo a realizar as postagens? Isso mesmo, ele sabendo de sua saída começou a ensinar outro aluno.
Continuarei aqui por enquanto, pois também comecei a gostar do Blog e percebo como trabalhar com os alunos no Blog é gratificante e peço desculpas por não ter montando uma equipe antes.
Obrigada por fazer parte de minha vida e sempre terei você no meu coração. Como sempre falo, Deus é tão bom comigo que me empresta o filho dos outros e por isso, com a permissão de sua mãe, chamo-o de meu filho.
Confio nas suas escolhas e sempre estarei aqui para ajudá-lo quando precisar, mesmo sabendo que você irá aprender coisas novas e vai me ensinar.

Obrigada por tudo.
Poie Andréia Viçoso 



0 comentários:

Postar um comentário