Labels

Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

#PlanetaVerde


Despedida Planeta Verde

Começo agradecendo pela colaboração de todos do Blog do Maurício, aos coordenadores Nicollas Barbosa e Enzo Rodrigues por terem me ajudado em inúmeras vezes que passei durante essa jornada.
Talvez eu não esteja aqui ano que vem, mas espero que alguém possa assumir meu cargo no Planeta Verde, pois tudo que fiz foi com muito amor e carinho.
Nunca foi fácil dizer adeus a tudo que você construiu durante um ano inteiro essa foi a minha primeira participação no Blog, mas sei que sentirei muitas saudades de tudo e todos.
Agradeço também a minha parceira Mayara Stheffany que trabalhou comigo durante esse ano e espero que eu consiga ter um pouco mais de tempo para conseguir tocar os projetos do Blog esperando conscientizar a todos o quão é importante cuidar do nosso planeta.
Muito obrigada por tudo Nicollas Barbosa sem você o Blog não seria o que é hoje parabéns pelo seu trabalho. Sentirei muito a sua falta e de todos também.
  Despeço-me dizendo que sentirei muitas saudades, pois aprendi muitas coisas aqui!

Victória Figueredo

Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa
                                                                                                                   Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário