Labels

Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

#Na Rua Especial



Por quê?
http://www.sabedoriaglobal.com.br/uso-porques-dicas/
Por que tudo é tão confuso?
Por que a vontade de chorar está sempre presente?
Tudo em mim esta virado de cabeça para baixo e pequenos detalhes pode se tornar um reboliço em minha mente por isso falo coisas sem pensar.
Talvez minha confiança nas pessoas seja 0%.
Eu só quero alguém para ser meu abrigo, como não tenho, acabo fazendo da minha cama uma área restrita, onde durmo praticamente o dia inteiro.
Não estou mais conseguindo, fui forte demais por muito tempo e tudo desmoronou de repente.
 Quero me isolar, minha cabeça doí e tudo dentro de mim esta em pedacinhos.
No meu coração ainda tem aquele sentimento de traição, mas uma hora passa de um jeito bom ou ruim.
Não quero mais encarar a vida, para mim chega, chega da garota alegre e animada, acabou.

Yasmin
Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário