Labels

Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

#AconteceNoMauricio



Despedida

Hoje, nós aqui do Blog, estamos perdendo duas integrantes Aline e Adrielly, irmãs que vão levantar vôo para outro lugar.
Temos a certeza que irão fazer novos amigos, conhecer outros lugares interessantes e continuarão ajudando no Blog do Maurício onde estiverem, mas a despedida é sempre sofrida.
Sofrida pelo medo da distância, mesmo sabendo que vocês estão presentes em nossos corações e o medo de conhecerem pessoas melhores do que nós?
É queridas alunas amigas, quem disse que levantar vôo é fácil? Para conhecer novos ares é necessário abandonar o antigo e se abrir para o novo.
Temos a certeza, Aline e Adrielly, que a inteligência, a criatividade, a liderança e tudo mais que foram ensinados para nós será levado para as novas amizades.
Queridas amigas, que Deus continue abençoando seus passos com muita luz e sabedoria para fazerem as escolhas certas para continuarem sendo apenas sucesso e orgulho para seus pais. Claro para si mesmas.
Muitas felicidades e tudo de bom nesta nova caminhada.
Beijos de toda equipe: Juan, Rafael (4ªC), Rafael, Yasmim, Larissa, Wendel, Victoria, Mayara, Ana Clara, Maria Gabriella, Enzo, Raquel, Carlos, Rodrigo, Emerson, Gabriel Salgado, Gabriel Santana, Gabriel Rodrigues, Gustavo, Coord. Nicollas e Professora Andréia.

A votação no Prêmio Jovem Brasileiro continua. Vota lá e nos ajude a ganhar! Mais informações: Clique aqui

POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário