Labels

Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

#AcontecenoMaurício

Todos juntos contra a Dengue
Na EMEF Maurício Goulart está começando uma super Campanha contra a Dengue que vai alertar e dar dicas como evitar a proliferação deste mosquito inconveniente que serve de hospedeiro para a Dengue e o Chicungunha.
A necessidade desta campanha surgiu depois que a professora Juliana foi
 em uma palestra com representantes da saúde da região e descobriu que aqui na Cidade Tiradentes temos cinco casos confirmados.
Ainda temos uma professora que ficou afastada por três semanas com a Dengue e um aluno está de licença com suspeita da doença.
São ou não preocupantes essas informações?
Por isso a equipe de professores e a coordenação estão se mobilizando para desenvolver uma campanha com alunos e responsáveis.
A professora Andréia Viçoso começou a desenvolver dentro de suas disciplinas (Informática e Ciências) o trabalho com os alunos do 7ºE.
Cada dupla tiveram que elaborar um cartaz no Power Point na sala de informática, usando a internet para encontrar imagens e realizar uma propaganda para chamar atenção para o problema da Dengue.
Depois de elaborado o cartaz, com as devidas correções, os alunos vão publicar em suas redes sociais (Facebook), a propaganda.
A iniciativa é chamar atenção de todos para esse problema, pois afinal precisamos nos unir.
Parabéns alunos do 7ºE  e todos da EMEF Maurício Goulart.
Juntos para um bem maior.
Equipe Blog do Maurício
Bárbara/Sabrina

0 comentários:

Postar um comentário