Labels

Páginas

sábado, 7 de março de 2015

#TalentosdoMaurício

 Descoberta nova de um novo talento

Hoje o Talento do Maurício fez uma matéria muito legal com a aluna Thaina, 8°A, o talento dela é desenhar.
Esperamos que gostem!

Como descobriu esse talento?
Foi do nada eu não tinha nada para fazer  e então comecei a desenhar.

Com quantos anos você descobriu esse talento?
Não tem muito tempo acho que foi no começo do ano.

Quando você mostrou o seu desenho, o que acharam?
A primeira pessoa que eu mostrei meu desenho foi minha mãe e para minha amiga Pillar. Elas gostaram muito.

O que você mais gosta de desenhar?
Eu gosto de desenhar paisagem e o personagem Jack do desenho Hora de Aventura. Ele é um personagem fácil de desenhar então gosto de fazê-lo.

O que você acha mais difícil de desenhar?
Com certeza a coisa mais difícil de desenhar são rostos porque tem que fazer expressões e traços.

E para você o que é mais fácil de desenhar?
 Mais fácil de desenhar são personagens de desenhos tipo Piu Piu, Frajola e outros.

Você pretende seguir carreira?
Não. Prefiro levar como hobby. O desenho não é tão valorizado, não vejo futuro nos desenhos e sim apenas em obras de arte.

Qual o seu maior sonho?
Meu sonho não tem muito haver com meu hobby. Meu sonho é conseguir fazer a Faculdade de Psicologia.

Uma dica para quem sabe desenhar e quer divulgar seus desenhos!
Monte um blog ou um site para divulgar. Acho isso bem legal, pois é a forma de divulgar seu talento.
Esperamos que tenham gostado e desde já gostaríamos de desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher, pois Thaina representa uma adolescente de personalidade forte e decidida naquilo que deseja.
Que possa representar a todas nesta data pela luta de espaço nesta sociedade construída pelas mulheres e tão pouco lembrada.
Equipe Blog do Maurício
Vitória

1 comentários:

  1. Obrigada Taina pela entrevista e ficamos orgulhosos por ter uma aluna como você. Quem sabe o desenho possa ser no futuro mais do que um hobby?

    ResponderExcluir