Labels

Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

#Na Rua Especial



Não posso voltar o tempo

http://vagneroliiveira.com.br/o-que-eu-faria-se-pudesse-voltar-no-tempo/
Sei agora eu parei para pensar e sim eu fui uma tremenda idiota por não pensar nas consequências.
Sabe o quanto doeu ouvir um dos meus melhores amigos falar aquelas coisas para mim?
Ok.  Sei que eu merecia, mas não precisava.
Agora eu sinto como se eu tivesse um peso nas costas.
É a única pessoa que eu nunca imaginei que falaria isso e me deixasse tão para baixo.
Você pediu desculpas, porém machucou, foi quase como uma facada no peito.
Dá até nervosismo de falar com você agora, não sei se vai cumprir o que disse.
Vai ser complicado passar por você e dizer apenas um “oi” quando antigamente ele era falado por um abraço.
Sua amizade sempre foi sincera pra mim por isso resolvi te contar, não esperava que tivesse essa reação.
Peço-te desculpas e também para que não desista de mim, pelo menos não agora.
Yasmin
Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário