Labels

Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

#Na Rua Especial



Mudanças

http://www.robertazanatta.com.br/2017/05/15/mudancas-e-aprendizados/
As férias chegaram e com ela vem à sensação que logo acaba as aulas e vou para o Ensino Médio.
Estou tão focada nos estudos que acho que tenho condição para passar em um Vestibulinho.
Acabo estando em um momento onde penso mais no futuro, como, qual faculdade vou fazer, aonde vou morar e claro tenho a certeza que só o tempo vai responder.
 Tenho que focar no presente, terminar a escola e depois de tudo pensar em começar o Ensino Médio em um lugar que eu acho bom.
Esse ano me juntei com pessoas novas, me separei de pessoas que conheço há anos, porém não me arrependo nem um pouco.
Talvez sinta falta de muitas pessoas, mas sei que é importante toda essa trajetória.
Essas pessoas foram embora por coisas bestas e talvez algum dia voltem, ou  não, não estou triste sem elas, só é estranho a pessoa que você passava seis horas por dia e agora não olha mais na sua cara.
Tudo bem...
 São apenas fases da vida.

Yasmin 
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário