Labels

Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

#Na Rua Especial

Estou aqui de novo...
Pensando sobre a vida em vez de vivê-la.
A luz do sol entra pela janela, mas estou aqui imobilizada pensando nas milhares de coisas para fazer.
E claro nestes pensamentos também tenho os meus conflitos que não ajudam em nada minha inércia, ou melhor, reforçam a mesma.
Como é difícil se fortalecer na autoestima.
Em todos os momentos alguém espera que mostre algo, mas para que?
Somos testados em nossas competências, nas amizades e até em nosso amor.
Amo do meu jeito e claro não tenho paciência para infindáveis provas. Não sou aquele ser humano que conseguiu dominar o orgulho. Pisou na bola não vai achar que irei agir da mesma forma e que não irei ficar armada frente a você.
Amo as pessoas de maneiras diferentes e claro acabo me envolvendo e esperando coisas diferentes delas, mas ainda espero...
Sei que amar incondicionalmente é não esperar nada, mas ainda espero e acredito que isso acaba sendo a grande falha de minha existência.
Acabo sempre machucando meu coração e essas feridas do tempo apenas vão se acumulando. Que em alguns momentos acabam virando chagas e como dói.
Agora os pensamentos deram passagem a essa dor que seja então minha revolução.

Alguém que já foi adolescente
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário