Labels

Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2018

#DescobrindoJogos


Roblox

Roblox (estilizado como ROBLOX) é um MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto e multiplataforma, que permite jogadores criarem seus próprios mundos virtuais (places) e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma digital.[1]
Roblox possui mais de 500.000 criadores de jogos e 30 milhões de jogadores ativos mensais, que já registraram mais de 300 milhões de horas de jogo. O grupo de desenvolvimento do jogo, a Roblox Corporation, emprega mais de 200 pessoas em sua sede em San Mateo, Califórnia.
Jogabilidade
Nos jogos Roblox, os jogadores exploram mundos em 3D. Atividades no mundo do jogo incluem explorar, crafting (produção) de itens, recolha de recursos e combate.
Os jogadores podem personalizar seus personagens virtuais com vários chapéus, faces customizadas, formas de cabeça, formas de corpo, roupas e artes. Os jogadores podem criar suas próprias vestimentas. No entanto, a venda de itens de roupas e itens de coleção criados por jogadores requerem uma assinatura premium no Builders Club, mas os jogadores que não são premium ainda podem ainda criar t-shirts, que são decalques anexados à frente do tronco de um jogador. Os jogadores podem coletar e trocar itens, especialmente itens de colecionador de edição limitada.
Interação social
Os jogadores podem adicionar outras pessoas que encontram nos jogos à sua lista de amigos. Desde 2011, essa ação somente é possível enquanto joga.[46] Em 04 de fevereiro de 2015, foi introduzida uma nova atualização para substituir o sistema de amigos e melhores amigos, sendo agora denominado de "amigos e seguidores".[47] Esta atualização permite um máximo de 200 amigos, com seguidores infinitos. Os jogadores também têm a opção de participar de grupos comunitários.[48] Depois de se juntar, os jogadores podem então anunciar o seu grupo, participar em relações de grupo e definir o seu grupo principal.
Minha dica
Murder Mystery 2 é o meu preferido  e por isso o  melhor.
  João
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário