Labels

Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

#Momento Leitura


O Útero Milagroso Parte 7
Motu, mesmo imóvel como sempre, parecia estar num tipo de movimento indecifrável.  William percebeu que a única coisa que se mexeu foi sua face, não teve tempo de observa-la, pois as máquinas ligadas ao corpo do irmão começaram a apitar irritantemente.
Enfermeiras brotaram do chão para checar o estado de Motu, William sentiu um ar extremamente familiar naquele grupo de mulheres, mas estava muito confuso para “procurar” a sensação.
Depois de meia hora refletindo na sala de espera, a mesma enfermeira que chamou sua atenção veio em sua direção com um sorriso malicioso.
                                                                                                                             Continua...
Kaynã (escritor) e Andrei (ilustrador)

Sugestão de Leitura: “O convidado de Raposela”
Ovos são uma delícia no café da manhã: cozidos, fritos, mexidos... Era nisso que pensava Raposela da Matta quando convidou o Ovo para conhecer sua mansão. Como a bruxa má de João e Maria, a bichana bolou um plano malévolo: primeiro iria enchê-lo de comida para deixá-lo bem gorducho e apetitoso, depois iria passar a noite pensando em todos os pratos que faria com o coitado, enquanto ele descansava e engordava, até que no próximo café da manhã finalmente iria usufruir de toda aquela clara e aquela gema fresquinhas! Pois qual não foi à alegria de Raposela ao ver que, no dia seguinte, o Ovo tinha quadruplicado de tamanho! Mas qual não foi a sua decepção quando percebeu que aquela casca gigantesca estava rachando e... O que era aquilo que estava saindo dali?
Ficha técnica
Título: O convidado de Raposela
Autor: Alex T. Smith
Editora: Cia das Letrinhas
O livro  é muito interativo e divertido. Nós adoramos!!!
https://www.livrariacultura.com.br/p/livros/infantil/literatura/o-convidado-de-raposela-30140929
Ana / Jennifer
Quadrinho

Mariane  / Maria Eduarda
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário