Labels

Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

#Na Rua Especial


Chamar atenção
http://walacemiguel.blogspot.com/

Bem, às vezes, eu me sinto sozinha, pois eu acho que todo mundo tem um “pai” e uma “mãe” desde pequenos e dão muita atenção aos seus filhos. Esses filhos ainda fazem coisas erradas para conseguir chamar atenção.
Sempre fiz as coisas certinhas e nunca consegui chamar atenção de ninguém. Sempre quis atenção e agora tento ser engraçada para chamar atenção da minha família e dos meus colegas.
Todo mundo me acha uma pessoa muita engraçada e legal, mas meu tio não, ele me acha uma pessoa “muito diferente”.
Estou percebendo que estou conseguindo atenção, mas eu me sinto muito triste, mesmo com vontade de chorar acabo dando um sorriso. E todos  pensam que sou engraçada e legal, pois tento manter essa máscara.
Infelizmente apenas quero chamar atenção deste mundo que parece estar contra mim.
No futuro vou conseguir uma boa profissão, minha família terá orgulho de mim, vou conseguir chamar atenção deles.
É o que espero.


Aluna do Blog
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário