Labels

Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

#Na Rua Especial


Vivendo em São Paulo
 https://pt.depositphotos.com/89908994/stock-photo-sad-asian-girl-sitting-alone.html
Bem a vida não é fácil para ninguém e por que para mim seria?
Nos primeiros dias comecei a sofrer bullying em minha sala.
Agora já se passaram cinco meses e comecei a fazer mais amizade do que imaginava.
A vida não tem que só andar bem na escola e precisamos estar bem em casa também.
Não está sendo fácil morar com meu tio e em uma rotina bem diferente, pois fico mais dentro da casa.
Quando morava com minha mãe, devido às discussões, preferia ficar na rua ou ir para casa de minha avó. Minha vó foi meu refúgio e tem Deus, não é?
Sempre passei por bastante problemas desde meus três anos de idade e aprendi a viver com a gritaria da escola, pois era parecida com a da minha casa.
Neste período ainda quase fui para o Conselho Tutelar, nada normal, e hoje com treze anos tenho uma diferente família: tio, tia, prima e um cachorro bem fresco. Em alguns momentos ocorre ainda uma discussão como aconteceu hoje, mas estou bem agora.
Depois da discussão vi o meu tio abraçar minha prima e não lembro no passado ter esse tipo de abraço de minha mãe.
Coisas da vida.
Aluna que prefere ficar anônima
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário