Labels

Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

#Metropole


Edição Especial: Rock In Rio



Continuamos com a edição especial do Blog do Mauricio: Rock In Rio. Ate agora não sei qual dia foi o melhor, mas os shows de hoje só vão piorar a minha duvida de qual dia foi o melhor. Continuando pelo o que eu vi nas redes sócias, hoje é um dos dias mais aguardados do Rock In Rio. 

Então vamos ver a lista de shows no palco mundo hoje a partir das 18h30:

O esquenta fica por conta dos brasileiros Jota Quest que abrem o palco no terceiro dia de show. Nasceu com o nome Jay Quest, por inspiração do desenho animado Jonny Quest. Para não serem processados pela Hanna-Barbera, o grupo teve de mudar o nome da banda para Jota Quest. Há também uma versão que diz que Tim Maia, ao se referir à banda num show, falou: "Alô segurança, deixa a rapaziada do JOTA Quest aí, num precisa tirar o JOTA Quest não".




Depois é a vez da Jessie J, Antes de alcançar a fama como cantora, Jessie J já tinha ganho notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Miley CyrusRihannaJustin Timberlake e Chris Brown. Alguns de seus singles famosos são: "Do It Like a Dude", "Price Tag" (que conta com a participação do rapper americano B.o.B), "Nobody's Perfect", "Who's Laughing Now", "Who You Are", "Domino" e "LaserLight" (que conta com parceria do DJ David Guetta). Aclamado pela crítica e pelo público, o álbum atingiu a 2ª posição da UK Albums Chart, do Reino Unido, como a melhor, vendendo 600 mil cópias no país até julho de 2011 — e atingindo o Top 10 em diversos países mundialmente.




Alicia Keys considerada uma das artistas mais bem sucedidas da sua geração, já ganhou dez Grammys e cinco MTV Music Video Awards, os dois principais prêmios da musica. Keys é uma artista de renome, tendo vendido mais de 30 milhões de álbuns e 25 milhões de singles. Alicia é conhecida mundialmente por canções como "Fallin'", "You Don't Know My Name", "If I Ain't Got You", "No One" e "Empire State of Mind".




Como todos os ultimo shows da noite esse não seria diferente. Justin Timberlake, ator e cantor. cantor e ator. Ele é um artista completo, o cara tem tanta moral que fez uma apresentação de 20 minutos no MTV Music Video Awards e ganhou 5 prêmios em uma unica noite, sendo um deles o prêmio Michael Jackson Vanguard, esse premio é um dos mais importantes. Em 29 anos de premiação ele é o terceiro a ganhar e fica em segundo lugar como cantor com mais prêmios perdendo só para a Madonna.




 A programação dos palcos e shows que acontecem simultaneamente continuam a mesma. 14h30 - Rock Street, 14h40 - palco Sunset, 18h30 - palco Mundo e 22h30 - palco Eletrônica.

Transmissão exclusiva no Brasil pelo canal pago Multishow ou se você não tiver TV a cabo pode assistir aqui pelo Blog do Mauricio mesmo, basta clicar aqui.

Vamos dar uma respirada e voltamos quinta-feira com mais uma edição especial para comentar sobre os shows que ainda viram no Rock In Rio 2013.


  Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa e
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário