Labels

Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

#Metropole


Rock In Rio


Estamos na metade do Rock In Rio, mas tem muito show bom por vir ainda. O Rock In Rio nunca cai no tédio, sempre tem surpresa nova

Palco mundo hoje a partir das 18h30:

O Frejat abre os shows, ele já se apresentou no primeiro dia homenageando o Cazuza e volta agora para cantar as próprias musicas:



 Banda de rock de OrlandoFlórida seu primeiro hit, “Push”. Em outubro de 97, a canção começou uma escalada e após uma execução massiva nas rádios e na MTV, a música chega ao Top 10 das paradas. Algum tempo depois, é lançado o single “3am”, que supera o sucesso de seu antecessor e confere ao grupo o prêmio da revista Rolling Stone de melhor banda nova. 




Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995. O nome da banda vem do nickel (moeda de cinco centavos canadense) que Mike Kroeger frequentemente tinha de devolver no seu trabalho numa cafeteria. (here's your nickel back!).
Atualmente a banda conta com mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. 


E como sempre o Rock In Rio fecha com um grande show, hoje não sera diferente. Bon Jovi é uma banda estadunidense de hard rock, criada em 1983 no estado de Nova Jérsei. Até hoje, já foram vendidas mais de 130 milhões de cópias de seus trabalhos. Em turnês, o grupo já passou pelos cinco continentes. O grupo é o pioneiro na gravação de álbuns acústicos no estilo do MTV Unplugged.



A programação dos palcos e shows que acontecem simultaneamente continuam a mesma. 14h30 - Rock Street, 14h40 - palco Sunset, 18h30 - palco Mundo e 22h30 - palco Eletrônica.

Transmissão exclusiva no Brasil pelo canal pago Multishow ou se você não tiver TV a cabo pode assistir aqui pelo Blog do Mauricio mesmo, basta clicar aqui.

Voltamos amanha com mais uma edição especial para comentar sobre os shows que ainda viram no Rock In Rio 2013.


  Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa e
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário