Labels

Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

#Metropole


    Edição Especial: Rock In Rio



Estamos de volta depois de uma respiro o Rock In Rio esta de volta. Agora fazendo razão ao nome, por que hoje o Rock In Rio vai ser Rock do começo ao fim. Mas antes vocês já viram o mapa da Cidade Do Rock, se vocês pensam que Rock In Rio é só aquele espaço dos shows que são transmitidos pela TV, engano seu, olha o tamanho da Cidade do Rock, tédio é uma palavra que não existe la.

Mas estamos aqui para comentar os shows de hoje então vamos lá. palco mundo hoje a partir das 18h30:

Abrindo o palco mundo Sepultura banda de rock brasileira se apresenta junto com o Tambour du Bronx grupo de percussionistas francês formado em 1987 o grupo é formado por 17 músicos que utilizam sons sintéticos, samples e vocais nas performances. Em 2011 eles fizeram a mesma parceria deu certo e voltam em 2013.



Depois é a vez da banda Ghost B. C. Banda sueca formada em 2008. A banda toca Heavy Metal com letras satânicas, com influência de rock psicodélico dos anos 60, com Doom Metal dos anos 70. Vários críticos descreveram a música deles, como "sedutoramente liso e memorável", e compararam eles com "Mercyful Fate" e com a banda Blue Öyster Cult.




Ai é a vez da banda Alice In Chains formada em 1987Apesar de vastamente associada ao grunge, o som da banda incorpora elementos do heavy metal e hard rock, produzindo também um som mais acústico, pós-punk. A banda alcançou fama internacional como parte do movimento grunge no início dos anos 90, ao lado de bandas como Pearl JamSoundgarden e Nirvana



Para ficar melhor essa noite só falta o Metalica cantar, faltava, para fechar essa noite tem Metalica sim senhor. A banda foi formada em 1981, após James Hetfield responder a um anúncio que o baterista Lars Ulrich colocou no jornal local. A banda ganhou uma crescente base de fãs na comunidade de música underground, e alguns críticos dizem que o lançamento de 1986 Master of Puppets é um dos álbuns de thrash metal mais influentes e "pesados".




A programação dos palcos e shows que acontecem simultaneamente continuam a mesma. 14h30 - Rock Street, 14h40 - palco Sunset, 18h30 - palco Mundo e 22h30 - palco Eletrônica.

Transmissão exclusiva no Brasil pelo canal pago Multishow ou se você não tiver TV a cabo pode assistir aqui pelo Blog do Mauricio mesmo, basta clicar aqui.

Voltamos amanha com mais uma edição especial para comentar sobre os shows que ainda viram no Rock In Rio 2013.


  Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa e
Enzo Rodrigues

1 comentários: