Labels

Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#PlanetaVerde

Flash Back - Móveis recicláveis
Você está pensando em mudar a decoração  de algum cômodo da sua casa?
Sem gastar muito dinheiro ou quase nenhum?
Que tal investir em materiais reciclados, que poderão ser:caixotes, papelão, garrafas pet,  móveis velhos e etc...
Só que nossa sugestão será com paletes (caixotes).
Você recicla e ainda consegue uma sala nova!!!
Fazer sofás com paletes
Quando desejamos mobiliar uma sala, um dos móveis que requer maior investimento é o sofá. Mas se for criativo e adorar o estilo eco-friendly esta ideia é genial. Recolha várias paletes de madeira grossa e resistente, lixe e envernize, mas, sobretudo certifique-se que são realmente fortes.
As paletes serão a base e as costas do sofá. Deve escolher as peças com o tamanho desejado, cortá-las com cuidado e depois prender as costas à base com pregos para que fiquem firmes. Pode fazer peças modulares, tão na moda hoje em dia.
Em cima deverá apenas colocar as almofadas que funcionarão como estofos, que podem ser individuais ou corridos, tudo depende do seu gosto. O resultado é surpreendente, estético e original.
Fazer uma mesa baixa com paletes
Para fazer uma mesa baixa com paletes, pegue numa palete com as medidas que deseja para a sua mesa, lixe e neste caso em vez de envernizar pode optar por pintar com alguma cor que combine com a decoração da sua casa. Muitas pessoas instalam quatro rodas nos pés para permitir uma melhor mobilidade, outras preferem manter tudo mais simples.
Nós aqui do Blog estamos pensando em dar um look novo em nosso quarto, pois afinal quanta velharia…
Equipe Blog do Maurício
Verão 2014/2015

0 comentários:

Postar um comentário