Labels

Páginas

sábado, 7 de novembro de 2015

#TalentosdoMaurício

Talento do Circo
Hoje o Talentos do Maurício fez uma entrevista diferente com a integrante do blog, Yasmin do 7°B, seu talento é o circo!!!
Esperamos que goste!
Como descobriu esse talento?
Eu vi que o circo tinha haver comigo então me encaixei.
Com quantos anos?
Com nove anos.
Como foi o começo?
Foi estranho, mas depois me acostumei.
Você se inspira em alguém?
Sim, no Charlie Chaplin.
O que as pessoas falam?
Falam que eu me dedico muito.
O que mais gosta de fazer?
Acrobacias, contorcionismo e lira.
Qual o seu maior sonho?
Ir para o Circo de Soleil.
Uma dica para nossos leitores.
Se esforcem e sejam dedicados a o que vocês  quiserem ser na vida.
Esperamos que tenham gostado!


Equipe Blog do Maurício
Vitória / Isabelly

0 comentários:

Postar um comentário