Labels

Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

#NaRuaEspecial

Esperando por você
Você me abraçou e como eu queria que esse abraço durasse por no mínimo, uma eternidade.
Você me abraçou e eu conclui que é você.
É você quem eu amo.
Amo de uma forma que ninguém nunca vai entender.
 De uma forma que nem eu mesma consigo explicar.
E eu espero que você acredite quando eu digo que te amo.
Eu fico meio boba do seu lado, acho até que você já percebeu. Mas eu juro no mindinho que nem é porque eu quero. É que você me deixa assim… Meio fora de mim.
Eu te disse que você era minha inspiração, lembra?
E é verdade.
É para você esse e todos os textos que já escrevi.
Você me deixa louca e sabe disso.
Louca para te abraçar, para te beijar, para te ter.
Me deixa louca de raiva, de ciúmes, de vontade.
Mas você tem medo.
E isso acaba comigo.
Eu queria tanto saber
Se você conta as horas pra me ver
Como eu conto para ver você.
Se eu ando, ao menos, às vezes no seu pensamento.
Mas eu acho que sei a resposta.
E dói.
Acho que você pensa que isso são apenas palavras, mas são meus sentimentos.
Sentimentos esses, que eu nunca conseguiria dizer em voz alta, pelo menos sem correr depois.
Nesse momento, eu estou envergonhada, porque eu sei que você irá ler e perceber que é pra você;
            Mas vem, amor.
Vem sem medo
Porque a última coisa eu vou fazer é te machucar.
Porque quem ama não fere, não é assim?
                                  
Equipe Blog do Maurício
Maria Gabriella

0 comentários:

Postar um comentário