Labels

Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#NaRuaEspecial

Você é o mesmo?
Como vai?
Estou aqui pensando no que escrever, pois não é sempre que vem a inspiração para escrever sobre nós.
Talvez pelo simples fato de nos abrirmos para o outro não é fácil.
Olhando minhas fotos percebo que fisicamente mudei muito, pois cada foto representa uma época da minha vida (minhas esperanças, meus sonhos, meus medos, minhas dores e tudo mais que constitui o ser humano).
Tantas coisas aconteceram e mudaram no mundo que me fizeram mudar de caminho algumas vezes.
Mais será que mudei muito?
Ou no fundo sou a mesma garotinha na essência?
E você, continua a mesma garotinha ou garotinho?
Vejo-me em alguns momentos fazendo os mesmos erros do passado e acreditando nas mesmas coisas,  que já sei não serem para mim, por isso me reconheço ainda como uma garotinha.
E você mudou em sua essência?
                                 
Esse vídeo foi produzido LoganBS003.
Alguém que já foi adolescente.
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário