Labels

Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#PrefeitoNosOuça



Prefeito nos ouça!




Vocês acompanharam aqui no nosso Blog do Maurício o roubo na Sala de Informática e como dificultou o trabalho pedagógico com os alunos (seja na própria rotina das aulas e a própria atividades do Blog, afinal esse espaço acaba sendo nossa redação). Assalto esse que acabou resultando no roubo de alguns monitores e CPUs.
Vocês já pensaram se o assalto virasse um documentário com entrevistas, fotos, depoimentos e contando a história desde o começo? Pois é, tive a honra de viver tudo isso: dirigir e registrar em um documentário para mostrar as novas gerações do Maurício Goulart a nossa realidade atual.
 Dirigir esse documentário com grandes parceiros: coordenador do Blog Enzo Rodrigues e a colunista do Metrópole Ana Clara.
Resumindo essa é a chance de você assim como eu relembrar de momentos da escola e você que não conhece ser convidado a participar desta nossa história.


O documentário vai ter première no dia 31.10 - 18h30 - Teatro CÉU Agua Azul
e a estreia acontecerá no dia 08.11 aqui no Blog do Maurício.

Enquanto o documentário não sai, vamos assistir o 1º teaser de divulgação do documentário.


Na próxima sexta dia 25, eu volto com mais informações sobre a Première e com o 2º teaser de divulgação. Até mais! Nicollas Barbosa. (Coordenador do Blog do Maurício).


0 comentários:

Postar um comentário