Labels

Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

#NaRua




Jogada de Marketing


Por essa ninguém esperava. Chiquinho Scarpa, 62, anunciou que vai enterrar o próprio carro no quintal de sua mansão, localizada nos Jardins, em São Paulo.

A declaração pegou todos de surpresa e foi feita no Facebook do milionário. Ele contou para os seguidores na internet, que deseja colocar debaixo da terra, seu automóvel favorito: um Bentley Continental. Hoje, um modelo novo deste veículo custa em média R$ 1 milhão.

"Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss", escreveu ele.

Um dia depois, o famoso publicou na rede social, uma foto ao lado de uma pá, com o carro ao fundo e um www.alagoas24horas.comburaco no jardim.




Momentos antes do enterro do automóvel, Chiquinho Scarpa interrompeu seu discurso para falar que a maioria dos brasileiros acaba fazendo exatamente como ele ao enterrar órgãos que poderiam ser reaproveitados em outras pessoas que necessitam de doação.

“Eu fui julgado por querer enterrar uma Bentley, mas a verdade é que a grande maioria das pessoas enterra coisas muito mais valiosas que meu carro. Elas enterram corações, rins, fígados, pulmões, olhos. Isso sim que é um absurdo. Com tanta gente esperando por um transplante, você ser enterrado com seus órgãos saudáveis que poderiam salvar a vida de várias pessoas, é o mais desperdício do mundo. O meu Bentley não vale nada perto disso. Nenhuma riqueza, por maior que seja, é mais valiosa que um único órgão, porque nada é mais valioso do que uma vida“, disse Scarpa no dia do “enterro” de seu automóvel, no dia 20 de setembro.




Não precisava de tudo isso para fazer uma propaganda de doação de órgãos.Vai entender esses milionários.
Nós aqui do Blog compramos a ideia da Doação de Órgãos e você, já parou para pensar sobre isso?



 Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa e
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário