Labels

Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

#PlanetaVerde




Roupas Recicladas



Em 2003 criamos o Recicla Jeans projeto social e ecologicamente correto.

Trata-se de um trabalho ambicioso que democratiza a moda, colocando-a a serviço de uma comunidade carente de recursos, mas cheia de criatividade. Recicla Jeans é moda, consciência e responsabilidade social.

O Projeto Recicla Jeans faz parte de a ONG Florescer, onde moradores da comunidade confeccionam peças exclusivas de jeans reciclados e resíduos têxteis. A renda adquirida com a venda das peças é destinada para a manutenção da ONG.





Ong Florescer tem como meta inaugurar seu centro de formação de pessoal e desenvolvimento de produtos utilizando a estrutura já existente e ampliando-a com a construção de uma nova oficina com aulas de estilo, modelagem, corte e costura e bordados, incluindo uma lavanderia e copa.

Teremos assim um pequeno complexo que permitirá a formação de mais profissionais para o mercado de trabalho e consequentemente uma maior e melhor produção além de desenvolver novos produtos para o mercado, possibilitando uma maior geração de emprego e renda. 



Estimularemos o crescimento profissional e pessoal, colaborando de maneira efetiva com a preservação da natureza e a sustentabilidade do planeta.
E aí vamos ajudar nosso planeta? Então comece a ficar mais bonita (o) usando roupas recicladas e faça do nosso mundo um lugar melhor.

Fonte:www.ongflorescer.com.br



Equipe Blog do Maurício
POIE: Andréia Viçoso
Coord.: Nicollas Barbosa e
Enzo Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário