Labels

Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#PrefeitoNosOuça


Prefeito nos ouça!


Como prometido, neste post iremos falar um pouco mais da première que vai acontecer no dia 31/10 às 18h30 no Teatro do CEU Água Azul. 
Em primeiro lugar o que é uma première? Première em português significa primeira apresentação. É uma festa em comemoração a estreia do filme, nela é reunida todos que fizeram parte do filme, convidados especiais e também é apresentado pela primeira vez o filme. Como todo bom filme tem sua première por que não teríamos a nossa?
Na première do documentário Prefeito nos ouça! teremos alem da primeira exibição do documentário, shows musicais, apresentação de dança com os alunos do projeto "Dança na Escola" e muitas outras surpresas ao nosso convidados.

Enquanto o documentário não sai, vamos assistir o 2º teaser de divulgação do documentário.


Para quem não puder comparecer a nossa première, poderá assistir o documentário na estreia oficial dia 08/11 às 13h00 aqui no Blog do Maurício. Agora não tem mais desculpas para não assistir o nosso documentário.



Na quarta dia 05, a equipe do #AconteceNoMauricio volta com todos os bastidores, entrevistas e os melhores momentos da première. Até mais! Nicollas Barbosa. (Coordenador do Blog do Maurício).

0 comentários:

Postar um comentário