Labels

Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

#NaRua



    Campanha Contra a Violência em Mulheres
 




Há vários casos em nossa escola de meninos que batem em meninas. Por que será que isso acontece?
 
Infelizmente em nosso país e em outros muitos pais se agridem em casa na frente de seus filhos, homens batendo em mulheres, isso influência muito seus filhos a baterem em meninas nas escolas.
A campanha do Secretário-Geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, UNA-SE pelo fim da violência contra as mulheres, tem por objetivo prevenir e eliminar a violência contra as mulheres e meninas em todas as partes do mundo.
 
A campanha reúne diversas agências e escritórios da ONU para impulsionar ações em todo o Sistema ONU, a fim de prevenir e punir a violência contra as mulheres.
 
Através da campanha, a ONU está unindo forças com indivíduos, sociedade civil e governos pelo fim da violência contra as mulheres em todas as suas formas.
 
Você também é vítima desta violência ou conhece alguém que é?
"Na Rua" desta semana abordou essa matéria, pois percebemos que os alunos acabam sendo violentos por qualquer motivo e gostaríamos que mudasse essa situação.
 
Resumindo na Cidade Tiradentes acontecem brigas domésticas que acabam afetam diretamente seus filhos, principalmente em relação à mulher.
 
Faça sua parte e tente não seguir exemplos ruins. 
Faça o bem, diga não a essa violência e tantas outras.
Por que não podemos escolher o caminho da paz?
 
                                                   
Adaptação: http://www.onu.org.br/unase/ 
 

 
Equipe Blog do Maurício
(Evelyn / Natália)
Postagem Enzo Rodrigues
  

 


0 comentários:

Postar um comentário