Labels

Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

#MomentoLeitura

Romeu@Julieta.com.br


“Sou louco por internet. Principalmente por salas de bate-papo. Fico doido da vida quando minha irmã diz que precisa usar o computador para fazer um trabalho urgente. Isso me deixa atacado! Porque digitar em celular é horrível, não dá para desenvolver a conversa, entende?
Minha mãe é outra que vive implicando com meus bates-papos. Ela vive dizendo: Por que não conversa olho no olho? Ela não consegue entender que essas trocas de emails, depois de olho no olho, mãe. Internetfriends, penpals, cultura, informação, um ficar à distância. Depois, quem sabe, um encontro. Mas todo cuidado é pouco, entendeu?
Pode ser que você encontre amigos na internet. Um legal como eu. A gente se vê por aí... Ou melhor, se tecla, valeu?”
Não parece que é bem legal esse livro?
Gostaríamos de avisar que o livro é bom demais, pois fala exatamente o que acontece neste universo de sala de bate-papo.
Nesta semana a sugestão vem do sobrinho da professora Andréia, Wesley Viçoso, 13 anos e aluno de Suzano que resolveu contribuir com o blog de nossa escola.


“Ótimo livro, pois me senti o próprio personagem da história. O personagem ainda gosta de sala de bate-papo assim como eu, pois é divertido conhecer pessoas diferentes. O livro ainda faz um alerta que existem verdades nestas salas e também existem mentiras.”

Ficha técnica
Título: Romeu@Julieta.com.br
Autora: Telma Guimarães
Editora: Saraiva
Faixa etária: infanto - juvenil
Nós aqui do Blog já pedimos o livro emprestado e vamos ler.
E você?
Equipe Blog do Maurício
(Gabriel Rodrigues/ Davi/ Kaynã/ Erick)
Enzo Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário