Labels

Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

#TalentosDoMaurício

Nossos talentos circenses


Desta vez fizemos uma entrevista com dois alunos do Blog que desenvolvem projeto no Instituto Pombas Urbanas. São eles Gabriel Santana e Vinícius Maurício.
Esperamos que gostem.

 Como vocês se decidiram entrar no circo?
Gabriel: Eu sempre gostei desde pequeno. E descobri  por um amigo que estava tendo aula de circo no Instituto Pombas Urbanas e resolvi me escrever .
Vinícius: Meu avô foi dono de um circo e quando eu tinha dez anos tive a oportunidade de seguir em frente à geração da minha família.

Como vocês se sentem nas apresentações?
Gabriel: Eu me sinto nervoso!
Vinícius: Eu me sinto muito nervoso e aflito, mas no final da tudo certo!

Engraçada, divertida, muito atrapalhada e inesquecível!

O que vocês gostaram de aprender no circo?
Gabriel: Tecido, trapézio, acrobacias, um pouco de malabares, técnicas de palhaços e que todos somos iguais independendo da religião, cor e nacionalidade.
Vinícius: Acrobacias, monociclo, perna de pau e tecido.

Qual é o maior sonho de vocês?
Fazer parte da família Circo de Soleil (sonho compartilhado para ambos).
   




Nas fotos ainda temos a presença de outros Talentos do Maurício que também fazem parte deste projeto: Larissa Squilante, Letícia Squilante e Ana (alunas do 9ºAno). Cederam as fotos do Facebook para esta matéria.
Além é claro dos entrevistados Gabriel Santana e Vinícius Maurício.
Torcemos por eles e esperamos que consigam realizar seus sonhos. Imagine que orgulho que será para todos nós?

Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)
Enzo Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário