Labels

Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

#TalentosdoMaurício

Decorando a vida
Hoje,no Talento do Maurício, tivemos o prazer de descobrir um dos talentos da Assistente de Direção da EMEF Maurício Goulart, Ana Paula.
Esperamos que gostem, pois é o talento do coração.

Como descobriu esse talento?
Eu descobri exercitando, sempre gostei de decorações.

O que você mais gosta de decorar?
Ambientes e áreas externas como, por exemplo, jardins.

O que acharam quando você mostrou suas decorações?
Acharam interessantes e eu fiquei muito feliz.

Você se inspira em alguém?
Inspiro-me em programas de televisão.

Qual foi sua primeira decoração?
Foi no meu escritório, pois criei uma estante de madeira colorida.

Qual seu maior sonho?
Que a Educação mude o mundo criando pessoas críticas e responsáveis.

Uma dica para as pessoas que trabalha com decorações
Use muitas cores.

Nós do Blog adoramos a sugestão e vamos começar a colocar cores na Sala de Informática onde fazemos nossas edições.
O que acham?
Equipe Blog do Maurício
Vitória
             

0 comentários:

Postar um comentário