Labels

Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

#InvasãoNotClique


Livro: O Sorriso da Morte
*Esta matéria faz parte da parceria do Blog do Maurício com o site Not Clique*
Existem cheiros que são inesquecíveis, gasolina, FINI e livros novos. Na última Bienal do Livro SP estava em um dos stands simples, mas onde tinha os melhores livros, um dos livros que comprei nesse stand foi O Sorriso da Morte e foi pela sinopse que e apaixonei por ele. 
Uma vítima aparece morta na poluída paisagem urbana de São Paulo, com marcas de violência chocantes pelo corpo e um sorriso enigmático no rosto". A obra retrata o universo policial reunindo investigação, crimes, sedução, política e favores, exatamente o que se encontra na dura realidade de qualquer metrópole do mundo.

A trama contém personagens como uma ex-estrela mirim, que trabalha agora em uma boate; um empresário da noite que se empenha em passar um verniz filosófico na pornografia; e um adolescente apaixonado, disposto a trazer emoção para sua vida. No livro, lances de humor podem aparecer durante a mais repugnante violência e um diálogo irônico pode fazer rir, mesmo diante de corpos retalhados.
O melhor de tudo, esse livro é Inspirada na serie "9mm: São Paulo" transmitida entre os anos 2009 e 2012 pelo canal a cabo FOX, vale da uma olhada no site da serie e ver alguns videos antes de ler o livro, ou ler o livro antes de assistir a serie www.foxplaybrasil.com.br/show/7267-9mm
Coleção: 9mm São Paulo
Título: O Sorriso da Morte
Autor: Ricardo Tiezzi

Editora: Geração Editorial
Essa semana eu escrevi uma matéria sobre a Galeria do Rock, vale a pena dar uma olhada no www.notclique.blogspot.com
Nicollas Barbosa
Fonte e imagens: Livraria Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário