Labels

Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

#TalentosdoMaurício

Ballet para a Vida
Hoje, Talentos do Maurício, temos uma matéria muito legal com a aluna e integrante do Blog Karina, 6ºB.
Sabe qual é seu talento?
É dançar ballet.
Esperamos que goste!
Como descobriu esse talento?
Sempre gostei de dança, um dia vi uma bailarina na televisão e me apaixonei, falei com meus pais e fui fazer uma aula de ballet. E foi ai que todos viram o quanto eu gostava e de acordo com eles eu era muito boa.
Com quantos anos descobriu?
Com sete anos.
Você se inspira em alguém?
Não.
Você pretende seguir carreira?
Pretendo.
Quando você começou a fazer ballet tinha muitas pessoas que não acreditavam em seu potencial?
Não. Sempre me apoiaram tantos meus amigos como meus pais.
O que você mais gosta quando esta fazendo ballet?
Treinar para evoluir.
Qual o seu maior sonho?
Virar bailarina profissional.
Deixe uma dica para as pessoas que sonham em ser bailarina.
Nunca desistir, sempre tentar e se errar tente outra vez.
Esperamos que tenha gostado!
                           
                               

Equipe Blog do Maurício
Vitória

0 comentários:

Postar um comentário