Labels

Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

#InvasãoNotClique

Já pensou em visitar Springfield, a cidade dos Simpsons?

*Esta matéria faz parte da parceria entre o Blog do Maurício com o site Not Clique*



Onde é Springfield não se sabe, ainda que não faltem cidades candidatas nos EUA que dizem ser a inspiração para a cidade onde vivem os Simpsons. Certo é que agora grande parte dos cenários que durante 26 anos, animaram horas e horas os fãs da famosa família, tornaram-se agora realidade no parque de diversões da Universal Studios, em Orlando na Florida. Disponível para visitação desde a ultima quarta-feira dia 13 a réplica da cidade que foi criada dentro de um dos estúdio da Universal em Hollywood, a "Springfield" em tamanho real abriga muitas das marcas registradas do desenho, como as chaminés da central nuclear de Mr. Burns, a loja de conveniência Kwik-E-Mart, parece que é possível saber afinal a que sabe a bebida muito especial de Moe: o Flaming Moee a lanchonete Krusty Burger. "Se for fã dos Simpsons, vai sentir-se no mundo deles", garante Al Jean, um dos produtores executivos dos desenhos animados.

Se você como eu, não vai ter a honra de conhecer pessoalmente tão cedo, pode fazer isso com esse vídeo, da uma olhada:




As novas instalações fazem parte da ampliação da área "The Simpsons" que em agosto de 2013, ganhou uma montanha russa dedicada aos Simpsons na Universal Studios.


Essa semana escrevi uma matéria sobre o O artista  Alex Solis, que tortura seus desenhos as próprias mãos , vale a pena dar uma olhada no www.notclique.blogspot.com.

Nicollas Barbosa
Fonte e imagens: www.dn.com e www.info.abril.com.br

0 comentários:

Postar um comentário