Labels

Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

#NaRuaEspecial



Amor Virtual

É sempre assim: navegamos ali e acontece o inesperado…
De repente, conhecemos um menino ou uma menina superinteressante na internet.
A amizade cresce, intimidades também e quando menos esperamos, estamos em um relacionamento sério ‘’virtualmente’’.
 A relação parece normal mais será que existe sinceridade?
Há quem diga que sim.
Dá para amar pela internet?
Essa é a pergunta principal de quem namora virtualmente.
Como saber se você gosta de verdade ou não ou só não está carente?
Para as meninas, que são muito mais sonhadoras e românticas que os meninos ficam essa dúvida: será que ele me ama de verdade?
Tem gente que não acredita que namoro virtual tenha sinceridade.
Que traição é traição e não importa se é o relacionamento pela internet.
Tenho uma amiga que namora virtualmente, ela diz que o ama e tal, mas eu não sei se esse ‘’eu te amo’’ seja verdadeiro.
Bom, em minha opinião eu acho que o amor virtual pode até ser verdade, se a pessoa gostar realmente de você.
E claro se você corresponder a esse amor e juntos viverem essa história.
todateen.uol.com.br
                          
Equipe Blog do Maurício
Maria Beatriz / Thainá/ Guilherme / Mariana / Stephanie

1 comentários: