Labels

Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

#NaRuaEspecial




Mighty No. 9

O personagem principal é Beck, o Mighty Number 9, claramente inspirado no Mega Man original. O nome Mighty No. 9 vem do fato de que ele é o nono robô produzido da linha Mighty Number. Ao lado dele haverá um personagem de suporte, provavelmente como o cão Rush fazia para Mega Man, e uma coadjuvante, Call.
A história do jogo conta de um misterioso vírus que contaminou os oito primeiros robôs da linha Mighty Number, um em cada parte do mundo, cabendo à Beck a responsabilidade de enfrentá-los. O conceito de oito chefes que podem ser enfrentados de maneira não linear é outro fator remanescente de Mega Man.
A mecânica também será semelhante à do mascote da Capcom. Enquanto Mega Man podia pegar as armas dos chefes derrotados, Beck pode assumir novas formas, como um martelo gigante. Além das formas alternativas, há ainda as Mighty Skills, habilidades temporárias que ele pode obter de outros inimigos.
Ao atacar certos oponentes com armas específicas, ou atingir seus pontos fracos, eles liberarão células “Xel”, que trazem novas habilidades para Beck. Seus braços podem se transformar em ímãs para tirar escudos de inimigos ou mãos com molas para ativar alavancas distantes, para não mencionar melhorias temporárias, como pulo duplo ou velocidade aumentada.
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/mighty-no-9.html
            
Mundo Novo
Ser adolescente hoje em dia não é igual à época dos nossos pais.
O mundo mudou demais.
Por exemplo, hoje em dia os adolescentes só querem saber de celulares, computadores, brincadeiras e muitas coisas do passado se perderão dentre todos esses anos que passou.
 Muitos não querem saber de estudo e ficam apenas nas conversas.
Eles preferem ficar num mundo deles que é dentro de um celular ou computador nas tais redes sociais.
O mundo de hoje é mais rápido, mais tecnológico e todo digital. Já não sabemos mais da vida dos vizinhos. Fofocas? Brigas? Declarações? Despedidas?
Agora tudo só por rede social.
Apesar dessas mudanças tem coisa na vida do adolescente que é como sempre foi.
É na adolescência que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com a experiência da vida e vivemos aquilo que quando fomos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.
Podemos mudar o mundo, surgir novas tecnologias, ídolos novos, moda nova e quem sabe acabar com o preconceito?
 Um novo tudo, mais ser adolescente vai sempre ser adolescente e as coisas que acontecem na adolescência ficarão sempre marcados pela vida inteira.
miglucas.blogspot.com
Equipe Blog do Maurício
Maria Beatriz / Charlie / Wendell / Rafael

0 comentários:

Postar um comentário