Labels

Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

#NaRuaEspecial

A diferença
plus.google.com
Eu prometi para mim mesma que não ia mais escrever sobre você.
Que ia conhecer novas pessoas, mas não me apegar a mais ninguém.
Tentei convencer o coração que eu já não sentia mais nada, que nunca senti.
Menti nas redes sociais, esbanjando uma alegria inexistente.
Tentei convencer a mim mesma que eu seria feliz sem você.
Mas o papel tem sido testemunha das minhas dores, da agonia, da apreensão e da abstinência de você.
Percebi que a única pessoa que está sofrendo sou eu.
Você vive mostrando seu sorriso, enquanto eu tenho esconder meu choro.
Você faz planos para o futuro, enquanto eu já nem quero viver o presente.
Você conhece novos amigos, enquanto afasto os velhos.
Você tenta esquecer a noite anterior, enquanto eu tento me lembrar do seu último “boa noite”, alias, não tem sido boas noites, nem bons dias desde que você partiu.
Você dorme com outro alguém agora, enquanto mais uma vez nesse maldito dia, eu sangro.
Você vive, enquanto eu morro.

                        Equipe Blog do Maurício
Maria Gabriella

0 comentários:

Postar um comentário