Labels

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

#NaRuaEspecial

Como vai?
Como vai?
Particularmente estou pensando sobre minha vida.
Minhas escolhas, perdas, vitórias, desafios, medos, envelhecer e claro a morte que acompanha esse processo natural de envelhecer.
Pensando sobre os medos, acho que aquele que mais mexe comigo neste momento é a mediocridade.
Passar pela vida e não fazer a diferença deve ser o pior de todas as mortes.
Sabe não serei ótima acho que em nada nem como filha, amiga, professora, fotografa, irmã e outros, mas sempre tento ser boa, mesmo sabendo que razoável talvez seja o melhor em algumas situações.
Sinto-me feliz?
Claro que não, pois meu maior critico sou eu mesma, sempre.
Sempre me cobro e carrego às vezes o peso disto nas costas e na própria ansiedade que também não ajuda em minhas escolhas.
Gostaria de sempre ser acima da média em todos os papéis.
Outra coisa que a vida vem me ensinando que nada temos controle e que viver é deixar a vida seguir seu curso fazendo sua parte e em outros seguindo o curso que ela permite.
E você, o que vem aprendendo com a vida?
Espero que esteja aprendendo a viver assim como eu.
Tudo de bom.
                               
Alguém que já foi adolescente
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário