Labels

Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

#NaRuaEspecial



Viver

Pensando sobre a vida, nos acontecimentos dela e vêm algumas reflexões na minha mente.
Como a vida é incrível e surpreendente.
Um aluno de seis anos entrou na minha sala ontem para desejar Feliz Dia da Mulher e dizer que me ama. Um amor tão inocente e puro que como não sentir a mesma coisa?
Toda noite tenho o prazer de ouvir o grilo na janela do meu quarto, inicialmente me irritava aquele barulho, agora sinto sua falta, nas noites de chuva, pois acaba sendo minha companhia toda noite.
Comecei um curso de teatro com uma moçada tão nova, mas como é mágico aquele momento com eles e como aprendo.
Esse é outro ponto como aprendo e como gosto de aprender coisas novas. A vida sempre me da essa chance do novo. Ainda bem!
E acompanhar o crescimento da criança e estar com ela neste processo de descobrimento.
E experimentar uma comida nova que dá aquela vontade de experimentar novamente?
E receber colo quando estamos cansados dos problemas ou mesmo dar colo quando outro necessita?
E dar boas risadas em companhia de pessoas interessantes?
Não que as pessoas não sejam interessantes, mas quando estão com aquelas conversas diz que me diz, infelizmente não trazem nada na minha jornada.
Só pensei em algumas coisas, mas quantas outras que estão na nossa vida e preenche nossa existência?
E na sua existência, o que forma seu viver?
 
Alguém que já foi adolescente
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário