Labels

Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2016

#NaRuaEspecial

Um ano...
Hoje conversando com uma querida, ela fez a seguinte indagação: “já se passou um ano”.
Perguntei, um ano?
Sim. Já passou um ano.
Quantos anos já passaram?
Mais pensando na questão de um ano fiquei lembrando o nódulo do meu seio que foi tirado e descobri ser benigno.
Um ano se passou e ainda penso na mesma pessoa na minha fantasia romântica.
Um ano se passou e me acho melhor, pois estou aprendendo a ter serenidade a cada dia mais, mesmo quando o caos está instalado.
Um ano desde que a saúde do meu pai deu uma piorada e estamos correndo contra o tempo para retardar esse processo.
Um ano como referência de coisas e pessoas diferentes que conheci.
Um ano que pessoas que são importantes para mim estão ficando nas minhas lembranças do passado, devido o distanciamento.
Um ano que posso dizer que venho dentro das possibilidades aprendendo a viver.
Mais um ano de chance de aprender amar a vida em toda sua complexidade e também na sua simplicidade.
Um ano...
E você, o que imagina para daqui um ano?
Alguém que já foi adolescente
                                                        Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário