Labels

Páginas

terça-feira, 2 de maio de 2017

#Na Rua Especial



Mesmo que seja com ela
 Mesmo que seus olhos não estejam em mim, os meu estão em ti e chegam a brilhar. Brilho sincero.
 O que eu sinto por ti é puro e diferente acho que não encontrarei alguém igual ou que seja parecido.
Tem algo em você que faz com que eu queira me mergulhar e correr risco de me afogar, não sei se “te amo” é a palavra certa agora, mas, às vezes eu me questiono, por que não lhe conheci antes?
 A pessoa que me completa, mesmo sabendo que seu coração é um labirinto e estava disposta a me perder nele.
Pensei que você me conhecia o suficiente para saber que aquele "Tudo ótimo" era falso, não estava bem e me desculpa dizer isso, mas a culpa foi sua, gosto muito de você só não tive coragem de assumir.
Minha intenção não é acabar com esse namoro de forma alguma, ela deve ser muito especial, pois te conheço o bastante para saber que não namoraria qualquer uma.
Pensei que eu fosse suficiente para você...
Você fez minha fobia voltar, eu larguei pessoas por você, mas que culpa tinha se eu nunca me declarei, se eu nunca disse o que sentia.
Quando me deu aquela notícia algo dentro de mim dizia que eu não ia gostar de saber a novidade e realmente, eu não gostei.
Porém quero sua felicidade, quero que seja feliz com essa garota, não deixa ela sofrer por sua causa, faça ela a mulher mais feliz.
Quero te ver feliz, nem que não seja ao meu lado...

 
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário