Labels

Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

#Na Rua Especial



Tem explicação?
Estava disposta para enfrentar a distância, a insegurança, o medo e as pessoas falando “porque tão longe”.
Por você eu enfrentaria qualquer coisa, até mesmo minha mãe dizendo que era errado estar com alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente, mas sendo bem sincera nunca achei errado, pois amizade ou namoro virtual é algo inexplicável, você ama uma pessoa mesmo ela estando longe.
Eu implorei para ficar, não foi tão claro, porém foi da minha forma.
Nunca quis que partisse e me deixasse só. Eras meu porto seguro e com você está guardado meus maiores segredos e levará contigo pelo resto de sua vida, confiei eles a você porque sabia o que queria.
Pensei muito no futuro e não no presente, por isso deu errado.
Tenho absoluta certeza que quando olhar para ela, lembrara-se de mim, seu gosto por garotas são muito parecidos.
Não te entendo, disse que sairia da minha vida, mas porque continua olhando minhas coisas?
Por quê?
Eu sei que não é saudade.
Então me dê uma explicação!

Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário