Labels

Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

#Na Rua Especial



    Sem você aqui meu mundo desabou
http://gerusaguedes.blogspot.com.br/2015/06/o-mundo-desabou.html
Não estou triste
Estou bem
Só não sinto mais vontade de fazer nada
Minha rotina tornou-se ler e dormir.

Ontem mesmo esqueci de jantar
Não senti fome, estranho
Mas sou estranha
Não sei o que está acontecendo comigo.

Sinto falta das pessoas que eu
Conseguia me expressar
Sempre foi um ato simples
Porém, pra mim era tudo.

Não estou implorando sua volta
Mas sem você aqui tudo esta mais triste
Você me ajudava a superar as piores coisas
Sem você aqui  procuro quem?

Você era o meu primeiro e último
“Bom dia amor”
Agora é apenas mais um contato.

Você ficar olhando minhas redes sociais
Machuca
Me deixa abismada por saber
Que você nunca vai ser meu
Não como antes
Agora você namora.

Você se tornou toxico
Toxico para minha alma
Toxico para meus sentimentos.

Eu finjo estar feliz
Finjo que não o amo mais
Porém, você era meu descanso.

Como posso estar alegre
Sem a pessoa que mesmo longe
Estava ao meu lado
Todos os dias?
Nem que fosse em um rápido sonho.

Era um conto de fadas
Agora
Um pesadelo

Eu ainda preciso de você
Pode parecer loucura
Mas você me fazia bem
Como ninguém jamais fez.

Você
Ah, você foi diferente
Alma pura, amor envolvente
Aquele tipo de cara que
Não escolheria qualquer uma.

Sorte da sua namorada
Por ter alguém igual a você
Avisa pra ela pra tomar cuidado
Vai saber se você não desaparece do nada.

Você me pediu desculpas
Não achei o suficiente
Mas mesmo assim
“me desculpa, você não tinha culpa”.

Eu fiquei mal
Não estou completamente bem
E a atelofobia, como é que eu faço
Para mantê-la distante de mim?

Sai…
Saia daqui
Por favor
Não consigo ter esquecer
E eu te pergunto, por que
Por que comigo?


Talvez eu preferisse
Que continuasse as conversas cortadas
Preferia isso, do que nada.

Você se foi
Como apareceu
Em uma piscada
Em um suspiro
E um sorriso de lado
Foi assim
Veio e desapareceu.

O seu pior erro
Foi me deixar sozinha
Em um mundo tão perigoso como esse
E deixou só, em meio a multidão.
Sabendo que eu não seria
Forte o suficiente
Para prosseguir.

 
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário